Becca desvenda o nome do livro 3

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Becca Fitzpatrick anunciou ao mundo o titulo do seu novo livro.

Becca Fitzpatrick: (tradução)
" Finalmente! Estou assustada por finalmente ir desvendar o nome do terceiro livro da Saga Hush, Hush!

Se me seguem no Twitter, ou se sao meus fãs na minha pagina do Facebook, provavelmente devem ter notado que tem havido (so um pouco!) de drama envolvendo este titulo, recentemente. Desde que eu decidi que Tempest não era o nome mais apropriado para o livro, tenho estado á procura por um substituto mais apropriado. Passei semanas a classificar títulos e, no fim, for uma ou outra razão, nenhum deles me soou bem.

Sempre pensei que o titulo do terceiro livro fosse ser espalhafatoso – Algo que evoluísse do Crescendo. E isso fez sentido; A enredo do terceiro livro é ousado, cheio de reviravoltas e oh muito romântico. Por essa razão, fiquei surpreendida por ver que, no fim, o titulo que escolhi não era vistoso, nem espalhafatoso, nem culminante. Em vez disso, é uma palavra assombrosa, um pouco poderosa, cheia de mistério e beleza. Uma palavra que revela duvida, medo e ansiedade. Uma palavra que é sinonima de quietude, sigilo e de tudo o que é esquecido.

O Barulho entre Patch e Nora desaparece neste livro. Eles superam os segredos do passado obscuro de Patch… juntando dois mundos inconciliáveis… atravessando testes de lealdade, traição e confiança… e tudo por um amor que transcende as barreiras entre o céu e a Terra. Armados apenas com a fé absoluta um no outro, Patch e Nora entram numa desesperada luta, para parar um vilão que tem o poder de destruir tudo pelo qual eles lutaram – incluindo o seu amor - para sempre.

Com muito prazer, revelo-vos o titulo do terceiro livro…

SILENCE.

(Silêncio)"

Fonte: Fallen Archangel

0 comentários:

Enviar um comentário